segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lista de desejos para 2014

1- Arranjar emprego!
2- Ter o meu cantinho (casa)
3- Sair da minha zona de conforto, apetece-me!
4- Ter muita vontade de fazer exercício físico, a preguiça é uma cena lixada.
5- Dar muitas gargalhadas, se for possível mais.
6- Arranjar emprego!
7-Viver momentos únicos na vida.
8-Sentir-me ainda mais feliz, não preciso de muito.
9- Dar muitos beijos nas afilhadas e nos primos.
10- Não me zangar tanto comigo mesma, às vezes sou muito burrinha.
11- Arranjar emprego!
12- Não deixar nada por dizer.
13- Viver a vida ainda com mais intensidade.
14-Conhecer novas terras/países.
15- Arranjar namorado, sim família e amigos estou decidida (ou não, depois logo se vê)!
16- E por fim, arranjar um EMPREGO!

Há mais alguns desejos, mas ficam no silêncio...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem p'ra ai fachavor.

Este blogue, também faz sensura!